"Os caminhos a Ti nunca foram faceis Deus, parece que tem sido uma batalha por toda a minha vida"

Assistas estes videos

Delirious?

19/10/2008

Frutos de Arrependimento

A maior manifestação de um coração arrependido não é a quantidade de suas palavras ou a sua comoção espiritual. A maior manifestação do arrependimento é o fruto que ele produz (Mateus 3:8) Dêem fruto que mostre o arrependimento. São os frutos que testificam a nossa comunhão com DEUS e o nosso desejo de servi-lo (2 Reis 23:25) (Atos dos Apóstolos 26: 16 a 20).

O Significado da Palavra Arrependimento



Arrependimento significado mudança de mente, atitude, maneira de pensar, disposição, caráter, consciência moral, isto é, abandonar o pecado e voltar para DEUS. É o que JESUS CRISTO disse que era preciso mudar a mente e coração, porque o reino de DEUS esta próximo (Mateus 4:17).

18/10/2008

Arrependimento Não é Remorso

Judas é um exemplo clássico de alguém que se entristeceu profundamente com a sua atitude. Ele estava consciente de seu pecado, por isso devolveu as 30 moedas de prata e foi se enforcar (Mateus 27:3 a 5). Outro exemplo que temos é o de Esaú que em lágrimas reconheceu o seu erro, mas não alcançou o verdadeiro Arrependimento(Hebreus 12:16 e 17). Apesar de serem tão comoventes, esses dois relatos biblicos não são considerados como exemplos de Arrependimentos. Porque a tristeza que sentiram foi por aquilo que eles perderam ou pelas consequências dos seus atos e não propriamente pela consciência do pecado que desagrada e ofende a DEUS. No novo testamento somos advertidos quanto a algumas pessoas que demosntrariam apenas uma aparente conversão. A parábola do semeador fala da semente que caiu em solo rochoso e germinou, mas teve pouca duração (Mateus 13; 21). Essas pessoas são as mesmas mencionadas em Hebreus que, mesmo participando das bênçãos dispersadas pelo Espírito Santo á sua igreja, não produzem frutos, mas somente espinhos (Hebreus
6:4 a 8). Quanto a estes, o apóstolo João, afirma que o abandono da fé, por parte deles, só evidencia que nunca foram salvos (1João 2:19). Essa realidade de abandono também fez parte do ministério de JESUS CRISTO (Mateus 19:22) (João 6;66) e do apóstolo Paulo (1Timóteo 1;19 e 20) (2 Timóteo 2:18) (2 Timóteo 4:10).

Arrependimento e Busca

Já algum tempo DEUS tem me chamado para viver uma vida de Arrependimento e Busca, pessoal é algo muito forte, a cada dia Ele tem me dado oportunidade de mudar minha vida por mais que meu coração queira outras coisas que não tem nada ver com DEUS, ainda assim Ele insiste comigo me mostrando o caminho que devo seguir.
Esses dias DEUS falou comigo, eu estava lendo a Bíblia no evangelho de Lucas, quando JESUS chega na casa de Marta e Maria (Lucas 10: 38 a 42). Irmãos é muito forte o que JESUS responde para Marta quando ela vai reclama com Ele que Maria tinha o deixado sozinha com o serviço, simplesmente JESUS responde, Marta! Marta! você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, esta não lhe será tirada. Manos e Manas DEUS me falou que eu tenho me ocupado fazendo muitas outras coisas assim como Marta, se na verdade eu tenho que fazer apenas Uma, ficar sentado aos pés do SENHOR assim como Maria, quem sabe vocês tem feito muitas outras coisas também se realmente é preciso fazer apenas uma, Honrar JESUS com nossas vidas. Pois só temos essa vida irmãos aki nessa terra, JESUS é tão precioso que deixa que nós mesmo escolha mos o caminho que queremos seguir, é claro que Ele que o nosso bem disso eu não tenho duvidas, Salomão falo no livro de Eclesiastes(11:9) que podemos seguir para onde o nosso coração mandar até onde nossa vista alcançar mais saiba que por todas essas coisas DEUS trará a julgamento.

Links