"Os caminhos a Ti nunca foram faceis Deus, parece que tem sido uma batalha por toda a minha vida"

Assistas estes videos

Delirious?

18/10/2008

Arrependimento e Busca

Já algum tempo DEUS tem me chamado para viver uma vida de Arrependimento e Busca, pessoal é algo muito forte, a cada dia Ele tem me dado oportunidade de mudar minha vida por mais que meu coração queira outras coisas que não tem nada ver com DEUS, ainda assim Ele insiste comigo me mostrando o caminho que devo seguir.
Esses dias DEUS falou comigo, eu estava lendo a Bíblia no evangelho de Lucas, quando JESUS chega na casa de Marta e Maria (Lucas 10: 38 a 42). Irmãos é muito forte o que JESUS responde para Marta quando ela vai reclama com Ele que Maria tinha o deixado sozinha com o serviço, simplesmente JESUS responde, Marta! Marta! você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, esta não lhe será tirada. Manos e Manas DEUS me falou que eu tenho me ocupado fazendo muitas outras coisas assim como Marta, se na verdade eu tenho que fazer apenas Uma, ficar sentado aos pés do SENHOR assim como Maria, quem sabe vocês tem feito muitas outras coisas também se realmente é preciso fazer apenas uma, Honrar JESUS com nossas vidas. Pois só temos essa vida irmãos aki nessa terra, JESUS é tão precioso que deixa que nós mesmo escolha mos o caminho que queremos seguir, é claro que Ele que o nosso bem disso eu não tenho duvidas, Salomão falo no livro de Eclesiastes(11:9) que podemos seguir para onde o nosso coração mandar até onde nossa vista alcançar mais saiba que por todas essas coisas DEUS trará a julgamento.

Nenhum comentário:

Links