"Os caminhos a Ti nunca foram faceis Deus, parece que tem sido uma batalha por toda a minha vida"

Assistas estes videos

Delirious?

08/11/2008

João Batista e o Fogo de Deus1

(Resumo)



Eu fico pensando quantos de nós, verdadeiramente já vimos um homem que está queimando por Deus? Quando o Espírito Santo veio, ele veio como uma pomba?Então Jesus recebeu o batismo com o Espírito Santo, e veio sobre ele como uma pomba, por que não havia nada para santificar nele, mas ele vem pra nós em forma de fogo, por que nós necessitamos de purificação.Eu me lembro de uma noite em Gillingham, leste de Londres., nós alugamos uma igreja, e eu vou dizer a você quem estava lá. Se você já leu “O Contrabandista de Deus”, fala sobre um homem chamado tio Hopy. Naquele dia, ele veio no automóvel mais quebrado que eu já tinha visto, ele estava completamente aos “cacarecos”, desculpe a expressão, mas ele tinha uma “furreca” santa. Ele veio em roupas que estavam quase queimadas, ele comprou esta roupa do Exército da Salvação. Este velho carro veio deslizando pela rua, parecendo que tinha reumatismo nas rodas, e asma no motor, foi dessa maneira que ele veio descendo aquele morro. Mas aquele homem estava dando centenas de dólares para missões! E ele ficou com a gente por quase a metade da noite naquele culto de oração. Eu nunca vou esquecer aquela noite de oração. Haviam ondas de bênçãos, houveram tempos quando Deus veio em poder. Eu estava aflito de abrir meus olhos, nós começamos orando às nove. entre 1 e 2 da manhã nós estávamos saindo, e havia uma velhinha sentada em cadeira de rodas, já com cabelo branco,“É irmão”, ela disse (ela não sabia o nome de nenhum de nós), “ foi maravilhoso,” eu disse: “ Uma das melhores que eu já fui, uma das melhore reuniões de oração. de todas esta foi a que mais teve poder. não foi maravilhosa”?-Eu disse: “Claro, você sentiu algo diferente vindo mais ou menos 1 hora da manhã”?: “Sim, eu senti como uma mão ou alguma coisa vindo, senti aquilo no espírito-Foi isso então-“Isso então o quê”?-“Você não viu”?-“Não, não”Eu vi quando eu estava com a cabeça abaixada orando-Ela disse: “Uma língua de fogo veio e tocou a cabeça do primeiro, então o próximo, então do outro, e do outro... isto foi formidável! cada um de nós sentimos o maravilhoso toque da vida de Deus, ou do poder de Deus.

Ravenhill

Nenhum comentário:

Links