"Os caminhos a Ti nunca foram faceis Deus, parece que tem sido uma batalha por toda a minha vida"

Assistas estes videos

Delirious?

22/11/2008

Nós não temos lágrimas por Avivamento?

"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão".(Salmo 126:5) Este é um divino edito. Isto é mais que pregação com zelo. isto é mais do que liberar sermões de exegética e homelética perfeitas. Um homem, sendo pregador ou ouvinte é horrorizado pela diminuição da autoridade da igreja, no presente drama de crueldade no mundo. debaixo desse complexo fardo, o coração dele se desmancha em lágrimas.
O verdadeiro homem de Deus tem o coração enfermo, afligido pelo mundanismo na igreja, afligido pela cegueira da igreja, afligido pela tolerância do pecado na igreja. Ele é perturbado com o fato da oração da igreja não mais derrubar as fortalezas do diabo.
Muitos de nós não tem o coração enfermo pela glória aperfeiçoada na igreja, porque nós nunca soubemos o que é verdadeiro avivamento. Nós estamos estagnados e dormindo tranquilos durante a noite, enquanto a nossa geração se move rapidamente para a eterna noite do inferno, vergonha, vergonha para nós! Jesus lançou fora algum dinheiro dos cambistas do templo; mas antes Ele chorou por eles. o apostolo Paulo enviou uma carta com lágrimas para os filipenses (Fil3.18). Raramente se pode ler a flamejante historia evangélica sem lágrimas. A glória do avivamento evangélico de Wesley aflige os corações dos metodistas de hoje? Os petencostais olham para o passado com vergonha quando eles se lembram de quando não se preocupavam com questões teológicas, mas com a glória do Senhor no meio deles? Quando eles tinham uma igreja viva, que quer dizer noites de oração seguidas por sinais e maravilhas, genuínos dons do Espírito Santo? Quando eles não tinham relógios, e as reuniões deles permaneciam por horas, saturadas com o santo poder?
Nós não choramos por essas memórias, ou nós não nos envergonhamos por nossos filhos não conhecerem nada de tal poder?
Nós não choramos por Avivamento?
L. Ravenhill

Um comentário:

... disse...

Sempre bom ver as palavras de Len Ravenhill, surtindo efeitos nos corações



“Ah, se pudéssemos sentir-nos mais preocupados com o estado de inanição em que se encontra hoje a causa de Cristo na terra, com os avanços do inimigo em Sião e com a devastação que o diabo tem efetuado nele. Mas infelizmente um espírito de indiferença vem imobilizando muitos de nós”.
— A. W. Pink.

Links